quarta-feira, 22 de agosto de 2012

CURSINHO VIRTUAL VIA FACEBOOK

CURSINHO VIRTUAL VIA FACEBOOK



Prezados alunos,
 
Preparar para o ENEM e outros vestibulares agora ficou mais fácil, O Portal Aprendiz da UOL está divulgando um cursinho virtual voltado para o ENEM por meio da Rede Social Facebook, confira e aproveitem mais essa oportunidade.
 
Abração a todos!
 
Estudantes que se preparam para provas do Enem e de vestibulares já podem fazer o primeiro cursinho virtual via Facebook: o Ligado no Enem. Baseado no conceito de social e-learning que alia recursos de redes sociais à educação a distância, o curso foi idealizado e desenvolvido pela Digiminds Group, empresa paulista recém-criada por jovens empresários que atuam com Educação a Distância e projetos de Tecnologia da Informação, há cerca de 15 anos.
 
Com 11 disciplinas, o conteúdo gratuito é um dos principais diferenciais do Ligado no Enem, pois qualquer usuário do Facebook tem acesso liberado para acompanhar 50 aulas e 50 videodicas, apresentadas por renomados professores efetivos dos mais tradicionais cursinhos presenciais do País.
 
O Ligado no Enem também oferece opções de aquisição do curso completo, que reúne 234 aulas em vídeo, ministradas com o apoio de slides, vídeos e animações. Além disso, os interessados podem acessar centenas de videodicas e mais de 700 exercícios com respostas comentadas. O acesso aos exercícios é exclusivo para assinantes, mas não consomem as horas adquiridas.
 
ProUni, Sisu e Fies
 
No site do projeto, é possível encontrar informações sobre o universo dos vestibulandos. Além de dados sobre o próprio Enem, a página oferece, por exemplo, orientações para inserção no Programa Universidade Para Todos (ProUni), Sistema de Seleção Unificada (SISU) e Financiamento Estudantil (FIES).

Clique aqui para acessar o site: www.ligadonoenem.com

Baixe aqui o aplicativo para Facebook: https://apps.facebook.com/ligadonoenem

Fontes:

Curso Redes Sociais - Centro de Referência do Professor - CRP (Profª Selma Bessa)
http://www.facebook.com/welcomeback/requests/#!/cursoredes.sociais.1

Portal Aprendiz UOL
http://portal.aprendiz.uol.com.br/2012/07/12/cursinho-virtual-via-facebook-oferece-mais-de-50-aulas-gratis/

Nenhum comentário:

Postar um comentário